MEUS LIVROS

              MINHAS EXPERIÊNCIAS - Literárias
     Comecei as minhas experiências de escritor á pouco mais de dez anos.  - Desde jovem, já escrevia poesias e músicas, e ao ler muitos livros, comecei a pensar em escrever: - Com quinze anos de idade, eu lia muito, na maioria das histórias, eram livros infantis como: Batmam, Fantasma, Mandrak, Pato Donald e muitos outros. - Estava começando as histórias em quadrinho da TURMA DA MONICA, do Mauricio de Sousa, um ótimo trabalho.

           NÃO DEU OUTRA >Comecei a escrever.
     E o meu primeiro trabalho, foi fazer um rascunho ensaiando um livro: VERGONHA DE SER HONESTO. - Aconteceu, quando consegui uma trégua na profissão de contador, que não só eu, trabalhava muito, como sempre fui muito curioso. - Eu, queria saber de muitas coisas ligadas paralela a minha profissão de administrador e contabilidade. - Já casado, e com muitos da família trabalhando como policiais, comecei a ouvir muitas histórias contadas como gracinha, e coisas engraçadas e do tipo piada, sobre os Roubos Golpes e muitas outras coisas de malandragens.
     E assim, comecei a ficar sabendo muito, sobre ROUBOS, GOLPES E FALCATRUAS, comecei         surpreso com tudo aquilo, achei que tinha alguma coisa para passar para muitos colegas administradores e gerentes de pequenas, médias, e grandes empresas, juntadas as que eu via no dia a dia.
     Comecei a montar pequenas histórias, contadas do modo mais simples que eu podia, de fatos que aconteceram, e narradas e contados pelos que sabiam fazer dessas coisas.

             O INESPERADO
     Não tinha bem terminado o livro, VERGONHA DE SER HONESTO, conheci casualmente JESUS CRISTO.  - Conheci pessoas, que falaram dele. E fiquei apaixonado pelo modo que ele conduziu a sua vida, simples moderada, trabalhando contra uma sociedade que estava contra DEUS O SEU PAI, e assim, comecei a ler a BÍBLIA SAGRADA. - Desde o seu começo, toda mesmo. - Não entendi, lendo na primeira vez, e li pela segunda vez. - Ai, eu comecei a entender melhor. - Percebi que JESUS CRISTO, e a sua passagem pela terra, ele chegava na bíblia com (vinte e nove anos de idade).
     Fui pesquisar fora do Brasil, pois aqui não encontrei escrito quase nada. - Por vários motivos. - Descobri que as missas católicas até a uns (dez anos atras) eram feitas em LATIN. - Dizem, em alguns livros, que era para o povo não entender mesmo, que o Papa não queria isso, que não interessava ao povo entender o que diziam nas missas, achei um absurdo, fiquei confuso, ai foi que direcionei tudo para a BIBLIA - Comecei a procurar padres e pastores. Eu queria saber tudo, e a verdade, e também comecei a ler tudo a que se referia a JESUS. - Comentando e pesquisando que ele não tinha sua infância na Bíblia Sagrada. - Os padres que eu fui conversar a respeito, não quiseram dizer nada, nem me ouviam, nem respondiam, mandavam procurar nos livros, mesmo sabendo que eu não ia encontrar nada, aqui no Brasil. 
      E pastores, os que davam ouvidos as minhas perguntas, não tinham teologia, e nem formação, diziam que eu tinha só ficar na Bíblia, não avançar mais, que Deus e Jesus não queriam, ficou aquele impasse, e agora, para onde eu vou. - Tanto fiz, que Jesus se manifestou em uma das maiores igrejas do centro da Capital-SP. - Em espírito é claro. - Precisa de tempo para explicar isso.

               ESSE ENCONTRO COM JESUS CRISTO, FOI UM ACHADO PARA UM LIVRO:
     Após trez anos de pesquisa e uma louca procura, comecei a fazer as confirmações se as informações que eu tinha encontrado, eram verdadeiras. - Que coisas de Deus, e de Jesus, nunca brinquei, e não é bom brincar. - É um conselho! - Mais nessa caminhada, achei tantas coisas, que comecei a ficar desesperado para publicar.
      Não encontrava um casamento; de EDITORA e meu dinheiro. - Escritor novo, não tem acesso ao mercado, mesmo quando o livro tem um bom tema. - É muito dificil, técnico, e caro.. . . .      
       Procurei um nome para o livro. - Meio, com medo das represálias. - Comecei registrando-o.
                
                    UMA HISTÓRIA DE JESUS
       Foi o que deu para fazer. - Já tinha tudo preparado. Já que ninguém falava sobre a infância de Jesus, eu pensei. - Agora! - Sou eu. - E era o que eu queria contar, e o que eu a cada dia quando na pesquisa ficava mais surpreso a cada achado. - Eu apaixonado por Jesus, com a história da sua infância na mão, que maravilha. - Comecei a perguntar para alguns religiosos.
        As respostas foram. - Não faça isso.
     Os que se dizem saber sobre religião quando começamos a conversar a fundo, eles falam sobre  a vida de Deus e Jesus, mais, são os que menos sabem, noventa por cento não tem estudo técnico nem teológico ou estudo a fundo, nada. - E combatem os que conseguem achar alguma coisa da época em que Jesus esteve na terra e alguns registros que deixaram, por seus registros terem sido escondidos a sete chave, e muitos destruidos, pela ganancia para não saberem a verdade.
     Como as missas em Latin, até hoje não entendi, qual o propósito. 
     Não vou contar muito sobre os acontecimentos, nem vai dar, que é anormal, imoral e violento.    Com relação aos interesses de cada um, naquela época. - Com muito esforço, consegui mandar fazer o livro.

              COMECEI A FAZER A PARTE FUNCIONAL DO LIVRO
      Encontrei outro problema. - A falta de profissional competente para isso. - Como é difícil fazer uma Capa,  composição, tudo. - Mas, continuei, até conseguir. - Fiz o primeiro. (UMA HISTÓRIA DE JESUS).
     Dei vários para diversos amigos, gratuito para ter uma resposta. - O retorno foi muito bom. - Todos gostaram, e eu, fiquei muito feliz. - Os primeiros vinte, vieram com elogios e a história que eles leram gostaram, e muito. - Já fazemos a impressão em milheiros, estamos vendendo em bancas de jornais, e em breve, em livrarias de todo o BRASIL.


                                   ######################################

              (((UMA HISTÓRIA DE JESUS    ou   VERGONHA DE SER HONESTO)))    
                              


                                       QUER COMPRAR ? OU ?  

Todos os livros, estão a disposição.
Pacote > Os 04 livros por R$ 40,00
e receba na sua casa os 04 livros ( R$ 40,00 )

( deposite e entre no Site> osvaldomoraesescritor@hotmail.com ), e mande o comprovante, e seu endereço

NOME: > escreva o seu nome,
END: rua,,,e o (número) da casa ou apto.
CEP: xxxxx-xxx - bairro - Cidade


E, receba na sua casa, seus livros. - eu pago o frete,,que vai pelo SEDEX. Correios brasileiros.

    (( RECEBA SEUS, LIVROS EM CASA))

  BRADESCO - BRADESCO - BRADESCO

          >>   Deposite R$ 20,OO(vinte reais) ............>na Agência           0117 - Conta Corrente 240.655.1 - / BRADESCO  .......>>> Em nome de Rita Marcia> e   ligue   para  (11) 989528920 - ou: E-mail = osvaldomoraesescritor@hotmail.com), e deixe seu endereço que  enviaremos   via  (SEDEX)  para o seu endereço, com o > frete grátis.

================================================================================================================================


             Meus   < ENDEREÇOS PARA CONTACTOS >

             (HOTMAIL) = > osvaldomoraesescritor@hotmail.com
             
             (SITE  OFICIAL = > osvaldooescritor.blogspot.com.br
             
             ou pelo telefone - ( 11 ) 989528920 - SP